Leia o conteúdo desse blog em teu idioma

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dicas para você não ser traída em um relacionamento


Sugestões de como você deve agir com seu amor para que ele nem sonhe em pular a cerca

Especialistas revelam atitudes e comportamentos que, ao serem adotados por você, reduzem a possibilidade de o gato desejar outras mulheres.

Seja menos ciumenta
Segundo pesquisa realizada por Thiago de Almeida, psicólogo especialista no tratamento de dificuldades amorosas, o ciúme é o principal fator que leva à infidelidade. "Com essa postura, a mulher acaba incentivando a traição. Afinal, o proibido tem mais sabor."
Trabalhe sua confiança. Se ele está com você - mesmo diante de tanta "oferta de mercado" - é porque quer. Então, valorize-se. Pois estímulos para o moço sair da linha sempre podem aparecer e não há como colocá-lo numa redoma.

Preste atenção
Segundo estudo de M. Gary Neuman, autor do livro A Verdade sobre a Traição Masculina (Ed. Best Seller), as amizades e os parentes exercem importante influência na hora da traição.
Tente aproximar o bonitão de casais estáveis, mas sem afastá-lo dos amigos e parentes. Esses, aliás, você deve conhecer melhor. Convide-os para a sua casa.

Fuja da rotina
A vontade de diversificar é das principais "explicações" dos infiéis. "E isso, aliado à capacidade de separar sexo de amor, configura uma das justificativas mais recorrentes", diz o terapeuta Sergio Savian.
Para ser a única, ofereça sexo com energia, criatividade e carinho. Divirta-se na cama, inove, surpreenda e separe um tempo para namorar.

Invista e escute
Cuide de si mesma e ouça seu companheiro antes de pensar que o excesso de trabalho ou falta de desejo dele signifiquem necessariamente a presença de outra mulher na história.
Segundo Thiago, o segredo é tornar-se uma mulher mais agradável e poderosa para você mesma. Isso encanta e atrai os homens! Invista tempo em você, dedique-se e verá a diferença.



    Bom,por hoje é só.Essas são só algumas dicas,de várias que posso dar a vocês...mas para isso precisamos trabalhar alguns outros quesitos antes de continuarmos esse assunto,tão extenso e tão polemico,que já tirou o sono de várias mulheres.

   Se vocês gostaram,compartilhem esse post com seus amigos,parentes,vizinhos...enfim,isso ajuda na divulgação do meu blog.E antes que vocês digam que estou fazendo isso para ganhar uma certa "fama" na internet,estão errados.Criei um blog,porque amo escrever,e queria dedicar um pouquinho do meu tempo livre mostrando as mulheres que elas podem muito mais do que são capazes !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Colabore e comente o que achou sobre o texto que você leu. Ao Amor... Sempre!!

Labels