terça-feira, 27 de junho de 2017

Seu relacionamento apresenta sinais de falência?



Faz parte da vida que relacionamentos amorosos encaminhem as pessoas para lados diferentes do plano original de permanecerem juntos e unidos por um mesmo ideal, e dessa forma, encontrem seu fim. Não que todos precisem ser assim, mas acontece. E dependendo do amor que ainda se tenha pelo outro, dos investimentos feitos – sentimentais ou materiais, a dor do fim pode ser quase intolerável, chegando a ser física.
Todos nós passamos ou vamos passar por um fim de algum relacionamento. Apesar de normal e acontecer sempre, é muito dolorido e triste descobrir que algo em que acreditou tanto, simplesmente, chegou ao fim. Até hoje não se pode dizer o que é pior: terminar com alguém que gosta muito de você ou levar um fora de alguém que você adora. É muito difícil identificar que um relacionamento acabou. E quanto maior o tempo juntos, mais difícil se torna. É doloroso perceber que algo em que foi depositado tanto esforço, energia e empenho simplesmente não existe mais. É difícil assumir um fracasso e por isso os sinais ficam tão escondidos, ou às vezes não. A parte que se encontra infeliz no relacionamento estabelecido está compartilhando com você a todo o momento sinais de que o que ela quer, não é o mesmo que você quer. Infelizmente, devido ao medo de ficarmos sós e devido às nossas idealizações, preferimos filtrar estes dados.  Para evitarmos um desastre iminente e nos prepararmos para o pior ou mesmo para podermos evitá-lo foi desenvolvido este teste para muita gente pensar a quantas anda seu relacionamento.

http://www.thiagodealmeida.com.br/site/testes/seu-relacionamento-apresenta-sinais-de-falencia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Colabore e comente o que achou sobre o texto que você leu. Ao Amor... Sempre!!