Leia o conteúdo desse blog em teu idioma

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Como Conquistar um Homem Conversando


“Confira as dicas de como conquistar um homem conversando e saiba como fazer a relação durar por muito tempo.”
(autoria do texto Site: www.conquistarumhomem.com.br)
A beleza, o olhar, o sorriso, muitos itens que uma mulher possui são excelentes armas para conquistar um homem. No entanto, também é possível saber como conquistar um homem conversando e, para tanto, muitos são os assuntos que podem ajudar nessa missão. No entanto, a escolha pelo melhor entre os papos de conquista é você mesma quem deverá definir, de acordo com o estilo de cada homem.
Se ele fizer o tipo intelectual, por exemplo, como conquistar um homem conversando vai ser mais fácil, pois é bem provável que ele aprecia mulheres que sabem falar sobre os mais diversos assuntos e, assim, os papos de conquista vão cair igual a uma luva nessa sua investida. Porém, ao mesmo tempo em que é mais propício seduzir um gato com um bom papo ao pé do ouvido, os homens intelectuais só ficarão interessados em você se for uma mulher que saiba manter uma conversa sábia e não apenas falar qualquer besteira.
Além disso, os homens intelectuais podem ser ainda mais exigentes e não vão se interessar por você se não souber sobre determinado assunto. Ou seja, saber como conquistar um rapaz conversando pode ser mais menos fácil do que parece em determinadas ocasiões. Porém, não há motivo para pânico, esse é apenas um aviso sobre casos extremos, os quais você pode ter o azar de se envolver. No mais, os papos para conquistar um homem podem ser mais tranquilos e leves, até porque isso você vai ter que usar com mais desenvoltura no início da conquista, quando vocês estarão se conhecendo.
Para esses momentos, em geral, é importante você ser simpática, se mostrar uma boa companhia e interessada em bater um papo cabeça com o gato. Além disso, homens adoram mulheres inteligentes que sabem conversar, ainda mais se for sobre assuntos pelos quais eles, de modo geral, possuem mais interesse, como futebol, trabalho, bebidas, músicas e baladas.
O que não conversar com um homem
Além das dicas sobre escolher os papos de conquista de acordo com o estilo do gato e os melhores temas na hora de como conquistar um homem conversando, é importante destacar os temas que não são adequados para o momento da sedução. Entre eles, está se lastimar ou reclamar, seja do trabalho, da família, dos amigos, do mundo, por mais que nada seja perfeito e tenhamos mil e uma reclamações da vida, na hora de conquistar um homem conversando você deve se mostrar mais positiva, sendo alegre e falando de coisas interessantes.
Outra dica sobre temas para não conversar com o gato na hora da sedução é sobre a vida alheia, mesmo que seja bem, não precisa ficar remetendo a conversa a outras pessoas, fale sobre você, pergunte sobre ele, certamente ele vai achar mais interessante do que ter informações de pessoas que nem conhece. Porém, ainda pior é você falar do seu ex, ou mesmo falar mal dele. Por favor, não cometa esse erro crucial que pode colocar a perder toda a sua conquista.
Enquanto você estiver falando com o intuito de conquistar um homem, é também primordial fazer uso de todos aqueles truques para seduzir o gato, que são importantes em qualquer ocasião. Fale olhando nos olhos dele, converse de forma tranquila e mansa, sem se mostrar ansiosa.
Esteja, ainda, bem arrumada ao encontrar o homem por quem está a fim, mesmo que em princípio, seja apenas para conversar. Já que a sua boca na hora da conversa será observada por ele, capriche no batom e escolha um que combine com o seu tipo. Quando convier, fale de forma mais sensual e, se possível, confidencie algo se aproximando do gato, e fale em seu ouvido, suavemente.

4 comentários:

  1. Adorei alimentar o hamster...kkkk
    As dicas são sérias mas em tom suave..

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas, eu queria +...

    ResponderExcluir
  3. O tom de voz realmente é muito importante. Lembrando que na hora da conquista, é ideal falar de forma mais branda, mais baixo, com o intuito de seduzi-lo mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Acho que o mais importante e ter assunto e saber o que está falando, qual homem não se sentiria interessado em uma mulher com conteúdo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Colabore e comente o que achou sobre o texto que você leu. Ao Amor... Sempre!!

Labels