sexta-feira, 21 de março de 2014

Convite para todos vocês assistirem uma palestra gratuita que eu vou ministrar

Prezados amigos, e mais especificamente mulheres amadas do meu facebook. Convido a vocês e e extendo o meu convite aqueles que vocês se sentirem à vontade (principalmente as mulheres) a participarem das minhas palestras desse Congresso Virtual Online (gratuito) dirigido mais especificamente para as mulheres... um abraço http://www.conquistarumhomem.info/programacao-completa/ Falarei sobre importantes temas que podem dificultar os relacionamentos amorosos tais como: "Infidelidade amorosa", "Parceiros escorregadios que não querem nada sério e fogem de casamento" e "pessoas que querem ter um relacionamento amoroso com mais de uma pessoa ao mesmo tempo". A inscrição é gratuita. O Congresso é virtual (online), quaisquer dúvidas me perguntem, um abraço



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Colabore e comente o que achou sobre o texto que você leu. Ao Amor... Sempre!!