sábado, 4 de maio de 2013

Cinco passos para você conquistar o superstar do Facebook


Siga nossas dicas e conquiste o cara mais popular da sua rede de amigos

Foto: Shutterstock
Foto: Shutterstock
Ele é superpopular e tem um mooonte de amigos na rede social? Ele é do tipo 'inalcançável', um cara que você sempre sonhou a vida toda. Saiba como se destacar na multidão e fisgar o coração deste gato em meia dúzia de cliques!
Passo 1: stalker, eu?No Face, ele tem milhares de amigAS, ou seja, concorrência. Então, antes de adicionar, stalkeie para descobrir o que ele curte. Veja o que ele posta e as interações, pra sacar se tem outra na jogada e filtrar o que rende um bom papo. Cuidado para não mostrar que sabe demais sobre ele! 
Passo 2: primeira impressão Dê um trato no per fil e apague as pics uó em que foi marcada. Poses over torram o filme. “Não curto as de biquinho em frente ao espelho nem as vulgares”, diz Gustavo Scarin (@guuscarin). Entre as piores escolhas estão fotos com Photoshop ou em locais estranhos, como o banheiro (oi?). E tem de ter conteúdo! Eles rejeitam girls que só publicam coisas bobas e correntes na timeline.
Passo 3: add o garoto Hora de add! Mande uma inbox que o deixe curioso sobre você. Puxe papo sobre algo que denote gostos em comum.“É preciso um diferencial na aproximação pra se destacar. Só elogios não funcionarão!”, explica Thiago de Almeida, psicólogo. Pensa: se você, que mal o conhece, sabe que ele é requisitado, o fofo já ganhou isso também! Não infle mais seu ego, trate-o de igual para igual. 
Passo 4: seja criativaEle já add? Seja criativa para conquistá-lo. Faça perguntas abertas, em que o gato não responda apenas “sim” ou “não”. Mostre-se interessada em sua vida, fale sobre faculdade, viagens e assuntos que estimulem a troca de experiências. Ele vai ver que você, ao contrário das outras, tem papo e é inteligente. Comente também sobre um app. Se ele gosta de Sims Social, ajude-o a completar as missões do jogo! 
Passo 5: é agora ou nunca!Para garantir um contato mais próximo, como Skype ou celular, ganhe a confiança dele aos poucos. O menino quer ter certeza de que você é legal e tranquila, e não uma neurótica que vai ficar no pé dele! “Já precisei trocar o número, por me ligarem na madruga”, conta Gustavo. E saca só: “Após algumas conversas no Face, uma garota me convidou pra sair. A gente se dava bem e curti a atitude dela”, revela. 
E aí, está pronta para fisgar o gato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Colabore e comente o que achou sobre o texto que você leu. Ao Amor... Sempre!!