sábado, 7 de setembro de 2013

Faça já o download gratuito do livro: "Relacionamentos amorosos: o antes, o durante... e o depois" no site www.thiagodealmeida.com.br

Somente para avisar o meu mais novo livro: "Relacionamentos amorosos: o antes, o durante... e o depois" já está GRATUITAMENTE pronto para o seu download no meu site:www.thiagodealmeida.com.br Desejo boa leitura a todos vocês e peço a gentileza que repassem e compartilhem essa informação com o maior número de pessoas o possível para podermos ajudá-las.




quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Vem aí o meu novo livro e melhor de tudo... COMPLETAMENTE GRATUITO

Queridos amigos, amigas, pacientes, fãs e facers... Notícia importante: A PARTIR deste sábado, dia 07-09-2013, será disponibilizado em meu site: www.thiagodealmeida.com.br o meu mais novo livro: "Relacionamentos amorosos: o antes, o durante... e o depois" GRATUITAMENTE para download para todos vocês que quiserem saber mais a respeito dos relacionamentos amorosos. Este livro, com mais de 450 páginas, conta com a coautoria de muitos especialistas em relacionamentos amorosos. É só fazer o download. Não tem pegadinha. Compartilho a capa do mesmo para que vocês já possam ir se ambientando com o conteúdo do mesmo. um abraço e Ao Amor... Sempre!!