Leia o conteúdo desse blog em teu idioma

sábado, 23 de abril de 2011

Boletim da Paquera VI: Por que os homens se sentem mais atraídos por mulheres confiantes, que gostam de si mesmas?

Muitas pacientes acorrem ao meu consultório com esta questão acima. Então gostaria de dizer a todas vocês que compartilham da mesma dúvida que, de fato, os homens se sentem mais atraídos por mulheres confiantes, que gostam de si mesmas. Abaixo o papel do provedor estabelecido por algum ancestral de 6000 anos atrás. Certamente, nós homens nos sentimos mais atraídos por mulheres confiantes, que gostam de si mesmas pelo fato de vocês serem maduras independentemente da idade cronológica. Nós homens nos sentimos mais atraídos por mulheres confiantes, que gostam de si mesmas pelo fato de vocês não ficarem se lamentando, por cheirarem à aventura e ao dinamismo que condena a mesmisse. Nós homens nos sentimos mais atraídos por mulheres confiantes, que gostam de si mesmas por não ficarem ofendidas facilmente, por terem personalidade, ao contrário das mulheres confiantes, mas que manipulam sua fragilidade para poderem ganhar a atenção masculina. Nós homens nos sentimos mais atraídos por mulheres confiantes, que gostam de si mesmas e que não fiquem reclamando da vida toda a hora, pelo fato desse segundo grupo de mulheres ser, em médio, ou em longo prazo consideradas como mais grudentas. Nós homens nos sentimos mais atraídos por mulheres confiantes, que gostam de si mesmas, pois, sabemos que uma mulher que gosta de si mesma, vai se respeitar mais, e não vai tolerar qualquer porcaria na vida dela. Nós homens nos sentimos mais atraídos por mulheres confiantes, que gostam de si mesmas, pois verificamos em nossos relacionamentos que vocês, mulheres confiantes, costumam ter opiniões fortes e bem definidas, o que dá um tempero melhor no relacionamento, ainda mais quando um de nós está em dúvida sobre que filme ver, e vocês, mulheres confiantes, falam na lata o que quer ver. É uma questão de ter atitude. Vejo cada vez mais que os homens, pelo menos os mais velhos, olham mais para o conteúdo do bombom, do que para a embalagem dele. Certamente, pessoas confiantes, sejamos nós homens ou vocês amadas mulheres confiantes, são mais agradáveis do que gente dependente. Mas há os que gostam muito das dependentes porque podem manipulá-las ou mandar nelas. Logo, pessoas confiantes sabem onde se situar, como falar e como ter boa autoestima.

(Acompanhe o próximo boletim da paquera aqui neste blog. Adquira também o livro: A arte da paquera: inspirações à realização afetiva. - Letras do Brasil Adquira já o teu exemplar)

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Colabore e comente o que achou sobre o texto que você leu. Ao Amor... Sempre!!

Labels